SERVIDORA DA PREFEITURA DE ITACARAMBI DIZ QUE FOI TRAIDA POR UM GRUPO DE OPOSIÇÃO AO PREFEITO ATUAL.

Por Vailton Ferreira
A matéria  divulgada no Blog do Fábio Oliva nesta semana intitulada “Funcionaria da Prefeitura de Itacarambi/MG fica sem exame por se recursar a receber R$ 300,00 e a assinar recibo de R$ 520,00 foi um artigo distorcido”” alguma parte da matéria eu não confirmo, eu não sabia que era para ser noticia jornalística, não tinha conhecimento  que seria uma matéria desta forma. ´” disse a servidora . completa ainda que foi usada por pessoas ligada a oposição ao atual prefeito. afirmou que essas  pessoas  que o indicou para que fizesse a denuncia seria  um advogado de confiança mas não esperava que viesse ser um jornalista. “não autorizei ninguém usar meu nome” falou.
A servidora  Leda  Marisa Gonçalves Madureira é funcionária pública municipal efetiva no cargo de auxiliar de serviços gerais há oito anos. Trabalha no único hospital da cidade e agora atua na Vigilância Sanitária. Disse na entrevista que o protético senhor Wendel  e outras pessoas conhecem o advogado Fábio Oliva. Ao ser perguntada se foram essas pessoas que indicaram o Fábio ela disse que essas pessoas tem sim, amizade com o advogado.
Leda está numa situação difícil e não sabia que seria deste jeito.
””QUERIA  FAZER  APENAS UMA CONSULTA, NÃO DENUNCIEI NENHUMA SECRETARIA", 
''FIQUEI CHATEADA POR TER SIDO USADA POR ESTAS PESSOAS.''
'DiSCORDO PLENAMENTE DA REPORTAGEM E NÃO AUTORIZEI FOI TOTALMENTE DISTORCIDA'
 ''O QUE HOUVE  FOI UMA QUEBRA DE SIGILO PROFISSIONAL E QUE LHE PODE ME  TRAZER SÉRIO PROBLEMAS.''
''CAIR NUMA ARMADILHA E QUE FUI USADA POR UM GRUPO DE PESSOAS QUE SUPOSTAMENTE O INDICOU O FABIO OLIVA.” 
Desabafou a servidora. Indignada  disse que a matéria em parte é  mentirosa e discorda completamente da noticia divulgada.
A prefeitura foi procurada pela reportagem e confirmou que um dos grupos de oposição ao prefeito são o casal senhor Wendel e a Dra Nívia, informou que os motivos que levaram apoiar o atual prefeito, e os motivos pelo qual a atual administração rompeu com eles e os denunciou ao MP em Januária e Montes  Claros e outros órgãos federais por problemas licitatórios.
Enfim, a servidora Leda terminou a entrevista falando que foi usada, e que algumas pessoas foram os que indicaram o Fábio Oliva.
Os vereadores  e outras pessoas da oposição ao prefeito vem  que vem utilizando o serviço do Fábio Oliva para investigar algumas irregularidades da  administração  e cotizaram  para  bancar este tipo de serviço.Imagina  que não seriam para  bancar as denuncias infundadas como esta e que agora está tirando o sossego da servidora que não merecia, conforme ela mesmo relatou e que está sendo usada de forma cruel e disse que caiu numa armadilha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi