Suposto ladrão de veículos morre depois de levar seis tiros na cabeça

                   Imagem da vítima Luis Antônio Neves Fonseca capturada por militares em uma de suas prisões
Morreu na tarde da última terça-feira (8), um homem, de 32 anos, que seria uma dos principais envolvidos com roubos de veículos na região do bairro Major Prates, em Montes Claros. Segundo fontes da Gazeta, ele estaria foragido da Justiça e havia sido preso quatro vezes, além de gozar do ‘apoio’ de contatos influentes na cidade. O crime aconteceu por volta do meio dia e meia, na avenida Nossa Senhora de Fátima, Jardim São Geraldo. Segundo informações, uma denúncia anônima deu conta de que uma pessoa havia sido baleada. Equipes da PM foram empenhadas e, no local, confirmaram a existência da vítima, antes de acionar socorrista do SAMU.
 A VÍTIMA
Ainda segundo informações, Luis Antônio Neves Fonseca, conhecido no mundo do crime como Toninho Pokémon, residia no Jardim São Geraldo e foi reconhecido por familiares. Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios de Montes Claros acompanharam os trabalhos da perícia. Toninho Pokémon, segundo militares, foi baleado seis vezes na cabeça e outras três no peito. Ainda no local, talvez por conta da gravidade da violência, a perícia não conseguiu identificar o calibre da arma usada para matar a vítima. Até o fechamento dessa edição, a polícia ainda não havia divulgado a identificação de suspeitos. (JM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno