ACIDENTE TRÁGICO NA BR 135 PRÓXIMO A MIRABELA DEIXA DOIS MORTOS

POR LUCIENE CÂMARA
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na MGT-135, que liga Montes Claros a Januária, no Norte de Minas, na tarde deste domingo (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 12h, um Vectra que seguia sentido Montes Claros rodou na pista e bateu de frente com um Pajero, que vinha no sentido contrário.
O condutor do Vectra e um passageiro do banco traseiro (que estava atrás do motorista) ficaram presos às ferragens e morreram no local.Os outros dois ocupantes do mesmo carro e o motorista do Pajero tiveram ferimentos e foram levados para hospitais da região.
De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Carlos Roberto da Silva, há suspeita de que os ocupantes do Vectra, incluindo o condutor, tenham ingerido bebida alcoólica minutos antes do acidente. “Um dos passageiros disse que eles tinham acabado de almoçar e bebido um pouco”, relatou Silva.
O sargento disse que a batida ocorreu em uma reta onde a condição da estrada está boa. Tudo indica que o motorista do Vectra, não identificado, tenha perdido o controle da direção. O veículo virou e bateu de lado com o Pajero. Os ocupantes do ×Vectra, segundo o bombeiro, são de um distrito de Mirabela, na mesma região, que estava em festa neste fim de semana.
Parte superior do formulário


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno