PM DE ITACARAMBI RECUPERA MOTO FURTADA E DESARTICULA QUADRILHA QUE ATUAVA NA REGIÃO.

                                 MOTOS RECUPERADAS PELA PM DE ITACARAMBI
Na última quinta-feira, 31, a vítima “Fernandão do Som” informou que teve sua motocicleta YAMAHA XTZ 250-LANDER havia sido furtada em frente a sua residência. Equipe, comandada pelo SGT CELIO e composta pelo SD JULIANO, iniciou o rastreamento pelas prováveis rotas de fuga. Algum tempo depois nova ligação dava conta de que outra motocicleta havia sido furtada, sendo uma Honda cg 125 titan ks, esta última de propriedade de Elisangela Lacerda. Uma denúncia telefônica informava que houve uma movimentação suspeita na BR 135 sentido Itacarambi-São João das Missões, dando conta de que indivíduos não identificados estariam se escondendo as margens da estrada . Foi realizado o cerco e bloqueio com apoio de Sao João das Missoes e Januária. Quando a equipe de Itacarambi deslocava pela rodovia, a motocicleta YAMAHA XTZ 250-LANDER com as características informadas pela vítima foi notada às margens da estrada e, proximo a ela, o autor  J L G, que foi abordado, assumiu a autoria do crime, sendo preso em flagrante. O autor nos informou ainda que tinha mais dois comparsas, que seriam F M F D   e que a outra motocicleta já estaria na cidade de Januária. A equipe deslocou e juntamente com a guarnição do setor 02 foram localizadas as residências dos autores H. V. O. S. (15 anos),  e C. J. S. (17 anos), que guardava o veiculo em sua casa.
A QUADRILHA
Esta quadrilha, que atuava em várias cidades no entorno de Januária, já havia feito várias vítimas, levando o sonho do patrimônio legalmente adquirido dessas pessoas. A onda de furto a motocicletas já perdurava por mais de 60 dias e, agora, pode ter o seu fim decretado graças ao belo trabalho realizado pela força policial de Itacarambi. A Polícia Civil está realizando os trabalhos de persecução criminal e já adiantou que novas pessoas podem ser presas.
DEPOIMENTO
a vítima “Fernandão do Som”, pessoa conhecida e reconhecida pela sociedade Itacarambiense, compareceu às instalações da PM e acompanhou os trabalhos de recuperação do seu veículo. Ainda, foi orientado como proceder à rápida restituição do seu bem junto à co-irmã Polícia Civil. “Eu não imaginava que pudesse reaver minha moto... julgava que já havia perdido ela...” ainda emocionado declarou: “mais uma vez a PM de Itacarambi mostrou que possui policiais de verdade! Aqui não tem bola perdida!” momento em que cumprimentou o SGT CÉLIO e SD JULIANO.

Parabéns a todos que participaram dessa exitosa ação e em especial a equipe de Itacarambi que permaneceu ativa por quase 24 Horas para fazer valer o nome da gloriosa PM de Minas!(COM INFORMAÇÃO DA PM DE ITACARAMBI)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi