Polícia Militar apreende 5,5 quilos de maconha em Montes Claros

Michelly OdaDo G1 Grande Minas
 A Polícia Militar de Montes Clarosapreendeu 5,5 quilos de maconha em  duas ocorrências de tráfico de drogas em Montes Claros (MG).
A primeira apreensão foi na noite desta quinta-feira (7), na Vila São Francisco de Assis. Três homens de 18, 21 e 24 anos foram presos.  Uma réplica de um revólver e R$ 700 também foram apreendidos.
Segundo o sargento Fabrício Ferreira, a PM recebeu informações de que três pessoas seguiam de carro para a Vila São Francisco de Assis, levando drogas. Quando os criminosos passaram pelo local eles viram os militares e fugiram em direção ao Bairro Eldorado , onde foram presos.
Ainda de acordo com o sargento, no momento da abordagem, os três tentaram se desfazer da droga. Dentro do carro a PM encontrou um caderno com anotações referentes ao tráfico, inclusive com alguns endereços, em um dos locais a PM conseguiu apreender mais maconha.  
Os três foram levados para a delegacia junto com o material apreendido.
Apreensão na Vila Marciano Simões
A segunda apreensão foi na Vila Marciano Simões, durante um patrulhamento. O local fica perto de uma região conhecida pelo tráfico de drogas. Um rapaz de 19 anos foi preso. Ela saía de casa e ao ver a presença da polícia voltou rapidamente para o imóvel.
De acordo com a PM, a maconha foi apreendida dentro de uma mochila, que estava com o homem. Ele disse que a droga era dele.
O rapaz não tinha nenhuma passagem pela polícia. O homem e a droga foram levados para a Polícia Civil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi