PREFEITURA DE JANUÁRIA ENTREGA CISTERNAS PARA FAMÍLIAS DO ASSENTAMENTO UNIÃO

José Maria Guedes
“Garantindo abastecimento de água para mais de trinta residencias”
Oriundo dos movimentos sociais de Januária, desde a militância nos Grupos de Jovens ao Encontro de Casais com Cristo. Entre outros segmentos da sociedade o prefeito, Manoel Jorge de Castro, esteve sempre presente na luta pela defesa dos direitos e garantias da população januarense por políticas públicas de inclusão social.
Neste conceito de trabalhar para todos, com um olhar especial para os mais humildes, a Prefeitura de Januária, através do departamento municipal de Defesa Civil, esteve nesta terça-feira (19/08), repassando aos moradores do Assentamento União, a margem direita da BR 135, saída para a cidade de Itacarambi, quatro Cisternas de Lonas.  Com capacidade de 08 mil litros cada, garantindo aos moradores do Assentamento armazenamento de água, no período chuvoso, e de abastecimento através de caminhões pipas.  

MÃO AMIGA DO PODER PÚBLICO

Ações de governo promovendo a necessária garantia, para mais de trinta famílias, o acesso ao vital liquido. “Estamos construindo, aqui nesta comunidade, uma nova vida. Buscamos nas instituições públicas os instrumentos para que possamos trabalhar e criar nossos filhos com dignidades. Esta presença da Prefeitura de Januária ajudando na estruturação do Assentamento reforça nosso animo para continuar nesta caminhada por uma comunidade digna para se viver”. Ressalta a líder comunitária, Valdirene Rodrigues, visivelmente alegre ao recebimento do essencial beneficio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno