Rapaz com passagem pela polícia por homicídio é morto em Manga

Rapaz com passagem pela polícia por homicídio é morto em Manga
Do G1 Grande minas
Um rapaz de 24 anos foi atingido por quatro tiros e morreu, neste domingo (24), em Manga, no Norte de Minas. Ele tinha três passagens pela polícia, por homicídio, ameaça e agressão.
A Polícia Militar recebeu denúncias de que havia um homem, atingido por disparos, caído na Rua Epitáfio Pessoa. Uma equipe da PM foi ao local e acionou o Samu, que confirmou o óbito.
O rapaz havia mudado de Manga e tinha retornado para cidade há pouco tempo. Ele disse para a mãe que estava sendo ameaçado e que precisava comprar uma arma para se defender.
Testemunhas apontaram dois suspeitos do crime, mas nenhum foi encontrado.
Homem é atingido por tiro enquanto caçava, e morre em Jaíba
Do G1 Grande minas
Em Jaíba, no Norte de Minas, um homem morreu com um tiro no tórax, neste domingo (24). A Polícia Militar foi acionada por um funcionário do hospital da cidade, depois que a vítima deu entrada na unidade de saúde.
De acordo com a PM, o homem foi levado para o hospital por um amigo. Ele disse para a polícia que os dois foram fazer trilha de moto e caçar, na zona rural da cidade. No local, eles se separaram e combinaram de se reencontrar.
A testemunha disse para a PM que, como o amigo não chegou na hora marcada, foi procurar por ele e o encontrou perto de uma cerca, sangrando. O homem afirmou que havia levado um tiro acidental.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi