Suspeito de esfaquear ex-namorada é preso em Montes Claros

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos suspeito de matar a ex-namorada em Montes Claros(MG). A vítima é a estudante de medicina Sara Teixeira, de 35 anos, que foi morta a facadas em sua casa, no Bairro Ibituruna, nesta terça-feira (5). Um professor dela, que é médico e mora no mesmo prédio, chegou a tentar reanimá-la. O suspeito, Leandro Dantas, já tinha passagens pela polícia por ameaça e agressão, posse ilegal de armas e tráfico de drogas.
O sargento da PM Paulo Rocha afirma que Leandro foi até a casa da ex, arrombou a porta, esfaqueou a vítima e fugiu. Ao mesmo tempo em que viaturas da PM faziam rastreamento, algumas pessoas ligaram para informar que viram um homem correndo ensanguentado perto da rodoviária da cidade. Ele foi preso no local.
Após ser preso, Leandro disse para o delegado Bruno Silveira que faz uso de remédios controlados e que, no momento do crime, estava sob efeitos desses medicamentos, além de crack e cocaína.
Ele também afirmou que a ex-namorada era usuária de drogas e que, após uma discussão, ele pegou uma faca que estava na casa e a golpeou. Leandro disse também que conheceu Sara em uma rede social e que cometeu o crime porque estava sendo traído. 
“Ele assumiu o delito praticado e inicialmente trata-se de um homicídio premeditado", diz o delegado. "Ele arrombou a porta e afirmou que desferiu sete facadas porque ela estava com outra pessoa. Ele também alega que estava sob efeito de drogas e remédios, mas uma pessoa inconsciente não pratica um crime e foge. Além disso, já havia um histórico de ameaça e agressão.”
Leandro contou para a polícia que o homem que supostamente estava com a ex-namorada teria fugido. As imagens do circuito interno de segurança serão analisadas para saber se a mulher estava acompanhada.
Histórico de agressões
                                          SARA TEIXEIRA VÍTIMA DO LEANDRO
Segundo um boletim de ocorrência registrado pela vítima, Leandro não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu em 23 de fevereiro deste ano. Segundo o relato, após o término do namoro ele deu um tapa na cara dela durante uma conversa. Foi quando a mulher decidiu procurar a polícia. A Delegacia de Mulheres informou que já havia recebido uma denúncia sobre o caso e que um processo estava sendo aberto.
Em setembro de 2013, outra ex-namorada de Leandro também registrou boletins de ocorrência alegando ter sido agredida e ameaçada por ele. Na época, a mulher disse que ele era dependente químico há mais de 10 anos e que já havia sido internado em clínicas para se tratar. A mulher conseguiu proteção judicial, mas Leandro acabou sendo preso por descumprir a medida protetiva.
Também em 2013, outra mulher, que tem um filho com Leandro, registrou um boletim de ocorrência, alegando que ele danificou o carro do atual marido dela, quando eles foram buscar a criança na casa dele.(fonte G1 grande Minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi