BERÇOS NOVOS PARA AS CRECHES DE ITACARAMBI.

A Prefeitura Municipal de Itacarambi, através da Secretaria de Educação, adquiriu nesta quarta-feira(10) um lote de 60 berços para as creches  Ubaldina Andrade e Dona Ruth Seixas. O formato adquirido permite que os berços não sejam utilizados apenas para o sono dos pequenos, mas também para recreação, dando mais conforto e segurança e deixando os pais mais tranquilos para trabalhar e deixar seus filhos na creche.
Esses berços estarão substituindo os mais antigos, o que mais chamou a atenção dos funcionários foi que os novos berços são coloridos, deixando o local mais chamativo com um ar de vida e alegria. Os atuais são todos brancos e serão substituídos.
Os bebês das creches de Itacarambi agora estão muito mais seguros e confortáveis. Na creche Ubaldina Andrade 28 berços serão trocados. Na Ruth Seixas 32 berços também serão utilizados pelas crianças. Os berços são modernos e atendem perfeitamente às demandas.  .(artigo e fotos de Vailton Ferreira)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi