MORADORA ENCONTRA PRONTO SOCORRO DE JANUARIA FECHADO AO LEVAR FILHO PARA SER ATENDIDO

HOSPITAL DE JANUARIA FICA SEM ATENDIMENTO NO FINAL DE SEMANA
Da Redação
Uma dona de casa sofreu na pele por não conseguir atendimento medico no pronto socorro do Hospital regional de Januaria neste final de semana. Com o filho de 3 anos passando mal, foi obrigada a pedir socorro por um homem que vendo a situação se prontificou a levar o menino até uma base do Samu. Na porta do Pronto Socorro tinha cartaz com a seguinte informação.
’EM VIRTUDE DE ATRASO NO REPASSE DA SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE E ATRASOS ANTERIORES  NOS PAGAMENTOS DOS PROFISSIONAIS MÉDICOS NÃO TEMOS CONSEGUINDO FECHAR A ESCALA DE MÉDICOS PARA O SERVIÇO URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, SENDO ASSIM NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO NESTE PRONTO ATENDIMENTO HOJE DIA 20/09/2014 POR FALTA DE PROFISSIONAL MEDICO’’.
Veja o desabafo do morador de Januaria que postou no facebook:
Hospital MUNICIPAL de Januária FECHADO, passando pelo local me deparei com uma situação de urgência, uma criança de 3 anos de idade sentido FALTA de ar, hospital fechado com um aviso na porta informando a falta de atendimento, ñ sou POLITICO E DEUS ME LIVRE NEM QUERO SER, fui humano e prestei a minha SOLIDARIEDADE colocando a mãe e a criança dentro do meu CARRO e levanto até a unidade de atendimento do SAMU JANUÁRIA, quero da meus PARABÉNS a toda equipe do SAMU por ter prestado um excelente atendimento a criança q estava passando mal, a criança passa bem e ja estar em casa. E que Deus olhe sempre pela saude de nossa cidade, pq honestidade e solidariedade aprendi desde de pequeno com os meus pais. Algo q sempre faltou na POLITICA dessa cidade.
Com todo este problema que vem passando a saúde publica de Januaria, só resta saber como ficará a população que tanto sofre com este descaso de uma saúde publica sucateada e doente por todo o Brasil, cabe o povo saber votar certo nas eleições de outubro. Só assim haverá uma mudança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno