SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITACARAMBI PROMOVE II CAPACITAR 2014

A Prefeitura de Itacarambi através da Secretaria Municipal de Educação promoveu  o II CAPACITAR – Capacitação dos Professores da Rede Municipal de Ensino, por meio da Empresa ADS Consultoria e Treinamentos Ltda. A programação iniciou nesta quinta-feira (18/09), às 18 horas, no Clube Recreativo e terminará neste sabado no dia 20.
Nos 3 dias de curso compareceram Educadores da rede municipal de ensino Além dos educadores, na solenidade de abertura, foram registradas as presenças do Prefeito Ramon Campos, da Vereadora Rosane Campos, de Secretários e Assessores. No início da programação houve execução do Hino Nacional e apresentação de balizas da Educação Infantil, como forma de demonstrar o trabalho realizado pelos educadores do município.
A SME ofereceu a  capacitação para professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Especialistas com o intuito de garantir cada vez mais uma educação de qualidade e comprometida com a formação continuada dos seus profissionais, em conformidade com a Lei Municipal n.º 1.587, de 20 de dezembro 2011, que “Institui o Estatuto, Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica do Município de Itacarambi(com informação da Ascom da prefeitura)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi