Criminosos assaltam joalheria dentro de shopping em Montes Claros e deixa um prejuízo de mais de 200 mil reais

A Polícia Militar (PM) de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, montou uma grande apuração para tentar encontrar criminosos que assaltaram uma joalheria dentro de um shopping da cidade. Testemunhas informaram que dois homens armados entraram na loja e anunciaram o assalto. Funcionários foram rendidos e aproximadamente R$ 200 mil em joias foi roubado. Imagens das câmeras de circuito interno serão usadas nas investigações.
O assalto aconteceu por volta das 10h. De acordo com as primeiras informações da PM, os criminosos chegaram no shopping, localizado na Avenida Donato Quintino, no Bairro Cidade Nova, em uma moto Yamaha YBR vermelha. Dois homens foram até uma joalheria e, armados com uma pistola, renderam funcionários.
A dupla obrigou dois funcionários a abrir o cofre e conseguiu levar joias e relógios avaliados, conforme a PM, em R$ 200 mil. Depois do roubo, os assaltantes correram até o estacionamento sul do centro de compras e fugiram em na moto. A polícia acredita que outras pessoas estão envolvidas no crime.
Depois do roubo, várias viaturas da PM foram empenhadas na procura dos suspeitos. O setor de inteligência da corporação recebeu denúncias anônimas sobre o caso, mas até as 16h30, ninguém tinha sido preso.
Em nota, a administração do Montes Claros Shopping informou que acionou a PM logo depois do ocorrido. Militares do batalhão, que fica ao lado do centro de compras, começaram as buscas assim que ficaram sabendo do caso.
O shopping lamentou o ocorrido e afirmou que está trabalhando em conjunto com a inteligência da Policia Militar e Policia Civil, para garantir a melhor segurança para os clientes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi