Homem tem inseto de 7cm retirado de dentro do seu ouvido


Já ouviu aquela história da pulga atrás da orelha? Então. Esse indiano, não identificado, passou por algo semelhante, só que “um pouco” pior. Ao ser internado em um hospital, médicos encontraram um grilo de quase sete centímetros dentro do ouvido do paciente. O inseto estava vivo (!!!!!!!!). 
O homem se queixava de uma coceira incômoda no local. Ao ser examinado, o paciente recebeu a notícia de que havia um animal ainda vivo dentro do seu canal auditivo. 

Ciente do perigo do animal entrar ainda mais fundo, o médico responsável pelo tratamento utilizou pequenas pinças para prender e puxar o grilo com calma. 
As imagens impressionantes do procedimento médico foram postadas na internet pelo Centro de Pesquisa da Zona Sul ENT, na cidade de Villupuram, em Tamil Nadu, na Índia. Esta espécie de grilo tem hábitos noturnos e se esconde durante o dia, o que teria motivado o inseto a entrar no ouvido do paciente durante a noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno