Número de mortos em acidente na BR-365, em Montes Claros, chega a 4

Michelly OdaDo G1 Grande Minas
O motorista da carreta, que ficou ferido no acidente na BR-365, em Montes Claros(MG), entre uma carreta e um ônibus, faleceu após dar entrada no hospital.  O G1 confirmou a informação na manhã desta quinta-feira (30). O bebê de um ano, que estava entre os feridos mais graves, está estável.  No total, quatro pessoas morreram.
A Polícia Rodoviária Federal informou que está havendo dúvida em relação ao veículo no qual as vítimais fatais estavam. Já foi confirmado que uma delas era o motorista do ônibus. Já em relação as outras duas, que foram arremessadas, a PRF ainda aguarda confirmação. O Samu informou que pela forma que as vítimas foram encontradas é provável que elas viajavam na carreta.
Na manhã desta quinta-feira (30), a assessoria de comunicação do Samu afirmou que o número de feridos chega a 20. O dado anterior, de 15 pessoas, não contava com os que receberam socorro de motoristas que passaram pela rodovia no momento da ocorrência.
O tacógrafo da carreta, dispositivo que registra a velocidade, foi recolhido para ser periciado pela Polícia Civil. A PRF informou que o motorista do caminhão, com placa de Lagoa Formosa (MG), perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus, que seguia de Pirapora para Montes Claros. A chuva pode ter colaborado para o acidente.
O motorista do ônibus entraria de férias nesta sexta-feira (31). Ele ia se aposentar no ano que vem. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi