ASSASSINATO BRUTAL NA MADRUGADA JANUARENSE

                                                      JOVEM RAFÃO(ASSASSINADO)
Na madrugada de sábado(16), um jovem de apelido RAFÃO foi brutalmente assassinado próximo ao cais da cidade. De acordo com informações de pessoas que presenciaram o crime, o jovem RAFÃO, se envolveu em uma briga próximo a boate Cacareco, no centro da cidade, após a briga, o mesmo permaneceu no local, já o outro envolvido na discussão, saiu do local, pouco depois disso, um grupo voltou ao encontro da vítima, e munidos de paus e pedras agrediram violentamente a vítima, já ao solo, continuou sendo agredido até a morte.

A polícia militar foi acionada, e em rastreamento e munidos de informações de testemunhas, identificaram 3 pessoas envolvidas na ação que resultou na morte do jovem Rafão, os nomes não foram divulgados pela PM, mas ambos são maiores de idade. A polícia acredita que uma outra pessoa esteja envolvida no crime, os motivos da discussão ainda são investigados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi