CORPO DE BOMBEIROS DE JANUÁRIA RECEBE VINTE NOVOS SOLDADOS

                                               NOVOS POLICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS DE JANUÁRIA
O 7º Pelotão de Bombeiros Militar em Januária, pertencente ao Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar, em Montes Claros, no Norte de Minas, recebeu nesta quarta-feira (19/11),20 soldados recém-formados que reforçarão o efetivo no município e região, sendo que o novo quadro de servidores ficará com 45 militares, tendo em vista que 09 bombeiros regressaram à sede.
O comandante do 7º Pelotão BM, Tenente João Carlos Soares, recepcionou os novos Soldados, repassando orientações sobre a profissão, bem como os procedimentos esperados pelos militares na unidade. Os novos membros militares serão integrados junto aos existes na unidade, com objetivo de compartilharem experiências, dessa forma, visando atender a sociedade januarense e de toda região dando respostas eficientes e imediatas às ações de bombeiros na área de atuação deste pelotão a qual compreende 23 municípios.
JOÃO CARLOS SOARES AGUIAR – 2º TEN BCOMANDANTE/7ºPEL/1ºCIA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi