FALSO CABO DA PM : MOTORISTA DE ÔNIBUS DIZIA SER POLICIAL MILITAR

                    Homem trabalhava como motorista e se vestia de policial
POR CAROLINA CAETANO
Um homem de 39 anos foi detido após se passar por policial militar em um bairro de Juiz de Fora (JF), na Zona da Mata mineira, nessa segunda-feira (3). Ele, que postou fotos fardado no Facebook, pode responder por falsidade ideológica.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após denúncias anônimas, uma equipe chegou até a casa do suspeito, localizada na rua Amambaia, no bairro Monte Castelo, e, com um mandado de busca e apreensão, conseguiu localizar algumas peças de fardamento e uma pistola .45.
No bairro, o suspeito, que seria, na verdade, motorista de ônibus, falava que era cabo na corporação. Ele disse aos militares que comprou as fardas e a arma, mas não disse de quem e por qual valor. O motorista também se recusou a dizer por qual motivo se passava por policial.
O homem foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade para prestar esclarecimentos. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi