Pedreiro de Itacarambi morre eletrocutado ao encostar no fio de alta tensão.

Por Vailton Ferreira
Um pedreiro, morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira (12), durante o momento em que trabalhava em uma obra em construção no município de Itacarambi– MG.
Segundo informações de , testemunhas o pedreiro estava manuseando alguns vergalhões na laje do sobrado quando ao levantar o ferro , o que pode ter ocasionado na colisão com os fios de alta tensão que fica bem próximo a obra onde a vítima trabalhava no momento da descarga elétrica. O pedreiro e o colega que trabalhavam juntos foram arremessados bem longe com a força da descarga um morreu na hora e outro ficou ferido e foi levado para o hospital.
Até o fechamento desta reportagem não conseguimos identificar o nome do pedreiro e do colega que saiu ferido. O acidente aconteceu na Rua Rio de Janeiro esquina com a rua Januaria, por volta das 14:00 horas no centro da cidade. Estaremos dando cobertura nas próximas horas

A Polícia militar e CEMIG isolaram a área e aguardam a chegada da perícia técnica de Januária para efetuar a pericia no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi