Prefeitura de Itacarambi adquire novos equipamentos para a Lavanderia do Hospital Municipal Gerson Dias

               A CARRETA DESCARREGANDO AS MAQUINAS PARA A LAVANDERIA
Por Vailton Ferreira
A Prefeitura Municipal de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu novos equipamentos para  O Hospital Municipal Gerson Dias  os  equipamentos de última geração para a Lavanderia, chegou nesta manhã de sexta-feira(28) qualificando assim o processo, a qualidade de higienização e esterilização das roupas utilizadas nos mais diversos setores da instituição.
A secretária Priscila Fazani explica que a aquisição dos novos equipamentos visa a aumentar a produtividade e a qualidade da lavagem final, passando a ser totalmente automatizada e será instalada brevemente. em substituição das velhas maquinas de lavar, obsoletas a vários anos. A lavanderia do hospital será modificada e terá um serviço mais higienizado, qualificando o bem estar do paciente e funcionários. É a prefeitura preocupada com a saúde pública do município.  

A lavanderia hospitalar é um dos principais serviços de apoio ao atendimento dos clientes, onde é responsável pelo processamento da roupa e a distribuição em perfeitas condições de higiene e conservação, em quantidade adequada a todas às unidades do Hospital. Um bom sistema de processamento da roupa é fator de redução das infecções hospitalares, além de conforto e segurança do cliente e da equipe de trabalho.
                          EQUIPAMENTOS PARA A LAVANDERIA DE ULTIMA GERAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno