RELATO DOS POLICIAIS QUE FORAM FERIDOS PELO TOURO ENDIABRADO É DE ARREPIAR

           TOURO ABATIDO DEPOIS DE SER ATINGIDO POR MAIS DE 70 TIROS DE PISTOLA
“”Os touros era desses de rodeios, havia fugido do caminhão que os transportava na rodovia MG 401 e atravessou em seguida para a ilha da Curimatã,deslocamos ao local informado, os touros quando nos viu partiu em direção a gente imediatamente disparamos aproximadamente 70 tiros de pistola ponto 40 contra o animal porém por mais que os tiros acertavam nele, parecia que nada acontecia.
E quando já estava próximo efetuamos mais tiros e acertamos quase todos,porém ele não caia, momento este que tentamos correr,porém o Sgto Freitas veio a cair no chão, sendo logo acertado em cheio pelo touro 
e pisoteado por várias vezes.
Neste momento sem pensar em mais nada o sd Leandro pegou a sua pistola ja sem munição aproximou-se do animal e desferiu várias coronhadas mais não adiantava nada, afastando-o pediu ao Sgt para que jogasse seu carregador com munições e ele arremessou o carregador porém caindo próximo ao touro ao tentar pegar o carregador o touro finalmente soltou o Sgto Freitas , e começou a correr atrás do Sd Leandro conseguindo acerta-lo o arremessando a uma distância de quase três metros.
Foi ai que o GM Souza conseguiu arrastar o Sgto por uns 100 metros e abriga- lo a um local seguro fazendo contato com a guarnição Manga, vindo dois militares um deles com um fuzil 556 sendo que o animal que já estava muito ferido e ainda enfurecido foi alvejado a tiros de fuzil e nada de morrer,foi quando efetuamos mais tiros de pistola , até que o Sd Lima conseguiu acertar um tiro certeiro na cabeça do touro matando o bicho na hora. ..
Os Policiais Feridos foram encaminhados ao Centro de Saude de Matias Cardoso com escoriações pelo corpo e apesar de sentir muitas dores estão bem graças a Deus.
Somente quem estava lá e presenciou aquelas cenas que somente vimos em filme, sabe que nascemos novamente”. .(COM INFORMAÇÃO DA GUARDA M, DE MATIAS).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi