Seis homicídios são registrados no Norte de Minas no fim de semana

Do G1 Grande MinasF
Seis homicídios foram registrados no Norte de Minas Gerais neste fim de semana. Em Ibiaí,Indaiabira, Janaúba, Januária e São Francisco os assassinatos aconteceram no domingo, em Espinosa o crime ocorreu no sábado.
Em Ibiaí, a polícia procura por uma mulher, suspeita de ter matado um homem na comunidade rural de Boa Vista. Eles estava na frente da casa dela, na fazenda Caiçara, fazendo uso de bebida alcoólica, quando se desentenderam. Após o homicídio, a criminosa ligou para o marido e afirmou ter matado a vítima com uma facada.
A perícia esteve no local e constatou que o homem teve um ferimento no lado esquerdo do pescoço.
Uma discussão entre primos terminou com a morte de um homem, na fazenda Curral Novo, em Indaiabira. Segundo as informações da PM, um rapaz de 18 anos atirou três vezes contra o primo, de 31. Em seguida, ele fugiu. A vítima foi atingida no braço, costas e axila.
Em Janaúba, as câmeras do “Olho Vivo” flagraram um homem esfaqueando uma mulher na Rua Francisco Sá. Segundo testemunhas, ele afirmava que a vítima havia furtado um cavalo dele.
Segundo a Polícia Militar, a mulher conseguiu fugir e foi até a casa da irmã, buscar por socorro. Uma equipe do Samu a levou para um hospital, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida no abdome, braço e tórax. O assassino não foi preso.
Já em Januária, um homem de 25 anos foi encontrado ferido, perto de um bar, na Rua Dom Joaquim, no Centro. Os militares foram até o local depois de receberem uma denúncia de que estava havendo uma briga no estabelecimento. A vítima foi encontrada caída, com traumatismo craniano. A PM não informou o que teria causado os ferimentos. Equipes dos Bombeiros e do Samu tentaram reanimar o rapaz, mas ele não resistiu e morreu.
De acordo com a PM, três suspeitos do crime foram presos, de 18, 22 e 23 anos. Ainda segundo a PM, o de 18 confessou o crime. Duas irmãs dele, de 14 e 21 anos foram detidas por desacatarem os policiais. 
Em São Francisco, um homem matou a ex-mulher, em Lapa do Espírito Santo, na zona rural. De acordo com a polícia, a vítima levou marteladas na cabeça. O criminoso fugiu. 
Em Espinosa, a PM foi chamada no hospital, onde duas mulheres haviam dado entrada com ferimentos causados por faca. No local, o médico de plantão informou que uma das vítimas, de 50 anos, morreu. Ela foi esfaqueada no peito e teve o coração atingido. Já a filha dela, de 30 anos, foi golpeada sete vezes nas mamas, tórax e abdômen. Ela está grávida e precisou ser levada para Janaúba, devido ao estado de saúde. 
Testemunhas disseram para a PM que o crime aconteceu porque o ex-marido da mulher de 50 anos não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi até a casa dela, na Rua Treze de Maio, no São Domingos e a chamou para conversar.  A vítima saiu e, minutos depois, foi esfaqueada. A filha dela tentou ajudá-la e também foi atingida. O homem fugiu de carro e não foi encontrado


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno