DIMAS BRASILEIRO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITACARAMBI NO BIÊNIO 2015/2016

  VEREADOR DIMAS BRASILEIRO, O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITACARAMBI
Fotos e texto de Vailton Ferreira
A Câmara Municipal de Itacarambi elegeu, em reunião nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, às 10 horas, a nova Mesa Diretora, que comandará o Legislativo Itacarambiense durante o biênio 2015/2016. Concorreu duas  chapas  os vereadores: Rosana Ferreira Campos e o Vereador Dimas Brasileiro. A sessão transcorreu num clima de muita harmonia entre os vereadores da oposição e da situação.
No momento cada vereador depositou na urna a ficha de votação, antes de começar a sessão, cada um pediu alguns minutos para pronunciar um pequeno discurso agradecendo a todos os colegas pelo brilhante trabalho realizado durante os primeiro dois  anos na casa, cada vereador pode expor seus argumentos num clima de muita emoção. Alguns conseguiram até derramar lagrimas  quando lembrou de alguns ex-colegas que morreram e não estavam mais ali no meio deles.
Todos pode ir até a  Tribuna localizada  ao lado da Mesa Diretora e declarar seu voto. Ao terminar a votação veio o seguinte resultado. O vereador Dimas Brasileiro foi eleito  com 6 votos a favor e 5 contra. Portanto Dimas Brasileiro é o novo Presidente da Câmara Municipal de Itacarambi  Biênio 2015/2016.
O Presidente eleito Dimas Brasileiro falou sobre a eleição: “Agradeço primeiramente a DEUS por esta oportunidade e a todos os companheiros de vereança pelos resultados dos votos. Vamos caminhar de mão dadas e trabalhar pelo povo de Itacarambi, buscando sempre a melhoria na vida de nossos cidadãos.”falou ainda que esta é a segunda vez que presidirá a Casa Legislativa e irá acompanhar o progresso da cidade ao lado da população e sempre pautará com dignidade os trabalhos da Câmara Municipal de Itacarambi. Finalizou dizendo que trabalhará com um resultado positivo nos projetos de nossa terra.
        UM APERTO DE MÃO ENTRE O VEREADOR DR. EMERSON E VALTER DA SAÚDE
                                vereadores: DIMAS,DARCILIA E BERTO DA TELEMAR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi