O ESPORTE E O ESPÍRITO NATALINO BRILHA O FINAL DE ANO EM ITACARAMBI COM A PRESENÇA DE BRENO LOPES DO CRUZEIRO

Texto de Vailton Ferreira e fotos de Jean e  Silmaria
O esporte foi o cenário da festa  esportiva e natalina que acendeu os gramados do Estádio Municipal de Itacarambi. No dia 20(sábado) no período da tarde, o Estádio Municipal Valdir Azevedo, localizado a Av. Juca Nascimento, realizou o jogo beneficente ‘Natal Solidário’, como parte das festividades de Fim de Ano da Associação Desportiva Naza Esporte Clube - ADENEC. No qual  arrecadou alimentos que foi  revertidos a famílias carentes de Itacarambi.
Os times Veteranos do Naza com os Veteranos de Januaria conseguiram arrecadar centenas de quilos de alimentos e que foram doados  as famílias carentes de Itacarambi pelos atletas do Naza.
                                            BRENO LOPES ATLETA DO CRUZEIRO
O jogo beneficente contou com  a presença de varias estrelas do futebol Brasileiro amigos do Breno Lopes, Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro e filho da terra. O estádio ficou pequeno com a grande participação das torcidas que aplaudiram o espetáculo esportivo realizado na cidade.

DIA SEGUINTE
No dia seguinte domingo(21) a equipe coordenada por Gilson, reuniu dezenas de motoqueiros e realizaram a III Trilha Velo terra de Itacarambi, com as motos potentes os motoqueiros fizeram um percurso bastante atrativo empinando suas motos nas terras àridas da Fazenda Alegria na estrada da Comunidade de Brejo de Santana. O coordenador e realizador do evento tem procurado realizar o evento todos os anos e sabe que não é fácil trazer centenas de pessoas para apreciar o espetáculo. Depois do evento, os atletas se reuniram no local e degustaram um delicioso frango caipira.
                 centenas de pessoas assistiram o Show de VeloTerra.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi