Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo dois veículos na BR-135

Do G1 Grande Minas
Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas mortas e quatro feridas no final da noite dessa sexta-feira (26) na BR-135 próximo a Engenheiro Navarro no Norte de Minas Gerais.Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete com placas de São Paulo que trafegava no sentido Montes Claros, invadiu a contramão e atingiu de frente um Celta com placas de Ribeirão das Neves, MG. Este se deslocava no sentido Belo Horizonte.

Quatro pessoas que estavam no Celta não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas fatais foram um bebê de 1 ano e seis meses, o motorista, uma mulher de 42 anos e outra de 37. Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo, sendo uma criança e um adulto sofreram ferimentos graves. A condutora e um passageiro da caminhonete também sofreram lesões graves.Os feridos foram levados para hospitais de Bocaiuva e Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi