Assembleia empossará deputados

Jornal de Notícias
Será no próximo dia primeiro, a posse dos 77 deputados na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para cumprirem mandato de quatro anos. A solenidade deverá contar com a presença do governador Fernando Pimentel, do PT, além de secretários de estado, prefeitos e vereadores. A bancada do Norte de Minas reduziu, porque Ana Maria Resende e Luiz Henrique Santiago, ambos do PSDB, embora bem votados, não se reelegerem. Assim, ficará com cinco deputados, com a responsabilidade de defender os interesses dos municípios norte-mineiros junto ao governo petista.
Reeleito em outubro do ano passado para cumprir o sexto mandato consecutivo à AL, o deputado Carlos Pimenta, do PDT, não abrirá mão de priorizar setores importantes como saúde e segurança pública. O parlamentar garante que fará tudo para trazer novos e importantes benefícios para suas bases eleitorais, no Norte de Minas, com o propósito de melhorar a qualidade de vida de seu povo. Além dele, a bancada regional é composta pelos deputados Arlen Santiago, do PTB, Gil Pereira, do PP, Tadeu Martins Leite, do PMDB e Paulo Guedes, do PT. Os dois últimos vão se licenciar para assumir a Sddhru e a Sedinor, respectivamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno