ESTA MOÇA FOI ASSASSINADA CRUELMENTE.

                                                                         FOTO DO FACEBOOK.
Empresária é assassinada e jogada em lata de lixo no Triângulo Mineiro.
Por Vailton Ferreira, com informação do jornal o tempo
Uma noite que deveria ser uma simples  balada na cidade de Uberlândia no Triângulo Mineiro  transformou a vida da linda moça natural de Tocantins numa verdadeira tragédia. Tudo aconteceu quando participava de uma festa eletrônica na cidade. Bastante alegre e cheia de muitas aventuras a empresaria  Kesia Freitas Cardoso de 26 anos resolveu sair com um rapaz para fazer um programa. Kesia, que trabalha em Tocantins no ramo de arquitetura, foi vista pela última vez. A vítima estava na cidade a trabalho com mais duas amigas e teria dito a elas que teria um encontro marcado. Kesia pegou um táxi com destino ao bairro Jardim Célia e não foi mais vista.
Preocupadas as amigas resolveram procurar a policia e lavrar um boletim de ocorrência por desaparecimento depois de vários dias o corpo da empresaria foi encontrado dentro de um tambor de lixo nua com dois ferimentos na cabeça e na garganta. Ela estava nua, com a cabeça para baixo, perto de entulhos e enrolada parcialmente em um lençol.
Uma morte trágica e totalmente covarde levou a vida da pobre moça.Em conversa com os policiais, as duas amigas da vítima contaram que são garotas de programa e que a vítima também era. Na sexta, uma delas tinha marcado um programa sexual, mas não conseguiu comparecer. Sendo assim, Kesia resolveu ir no lugar da outra jovem e saiu do HOTELhttp://cdncache1-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png por volta das 14h. e nunca mais voltou.
Nossa reportagem esteve pesquisando a pagina do facebook e verificou que a empresaria gostava muito de passear e aproveitar a vida de forma maravilhosa, bastante sorridente Kesia deixou uma mensagem na pagina da rede social  “”Eu sou mulher e decidi viver de escolhas e não de chances, optei por ser motivada e não manipulada ser útil e não usada, me sobressair e não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir a minha própria voz e não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre é ser lider e Senhora do meu destino””..
Com  esta mensagem, infelizmente seu destino foi tragado pelo sistema violento da cidade grande dominada por pessoas maldosas. o corpo de Kesia foi liberado para a família na manhã desta terça-feira(20) por volta das 10h.
Irmãos e primos da vítima seguiram com o corpo para Paraíso do Tocantins, a 66 km de Palmas, onde a empresária morava. Ainda não há informações sobre o horário de sepultamento da mulher.
A policia já sabe quem foi que matou a empresária. O delegado responsável pelo caso,  Matheus Reis Possancin, informou, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, que as investigações continuam, mas o suspeito ainda não se apresentou.
              MENSAGEM ENCONTRADA NA PAGINA DO FACEBOOK DA EMPRESARIA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno