Asolar começa a troca de lâmpadas nos municípios

Foto:
Vencedora da licitação para manutenção da iluminação pública no Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha, a Asolar Energy começou, na última quinta-feira (12/2), a fazer a troca das lâmpadas queimadas nas cidades de Pirapora, Várzea da Palma e Diamantina, que são as primeiras do interior mineiro atendidas por empresa particular. A medida assegurou um Carnaval com mais segurança nesses municípios. Depois, as equipes técnicas atenderão as cidades de Lassance e Porteirinha, conforme agenda programada. Todas as cidades que assinaram o contrato com a Asolar serão atendidas.
Até o final do ano passado, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) era a responsável pela execução da manutenção da iluminação pública. Porém, o Governo do Estado a repassou às prefeituras, que, através de consórcios multifinalitários, realizaram a licitação de concessão deste serviço. O presidente de Contatos e Projetos da Asolar Energy, Rodrigo José da Silva, explica que a empresa vai executar a manutenção da iluminação pública em 131 municípios do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha. No dia 4 de fevereiro, a empresa inaugurou, oficialmente, a sua sede na cidade de Montes Claros.(fonte J N noticias)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi