Dois homens são presos com drogas escondidas em preservativo, entre Moc e Bocaiuva.

.Do G1 Grande Minas
Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na manhã deste sábado (31). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a droga estava sendo transportada em um veículo, que saiu de Bocaiuva e seguia para Montes Claros.
Ainda segundo a PRF, foram apreendidas maconha e cocaída dentro de um preservativo, e o que chamou atenção da polícia foi que o material estava enrolado ainda em "fumo, para confundir o cheiro da droga". A polícia acredita que os suspeitos já haviam distribuído parte da droga, porque o espaço onde o material estava acondicionado era grande, para a quantidade que foi apreendida.
A PRF informou ainda que o passageiro assumiu ser o dono da droga. Ele já havia sido preso há três semanas em Bocaiuva, por tráfico de drogas, e costuma distribuir na zona rural da cidade, e também em Montes Claros.
O motorista disse que não tinha conhecimento, mas também foi preso. Os dois foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a delegacia de Montes Claros, e o carro foi encaminhado para o pátio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi