ESSES BEBÊS GÊMEOS E A MÃE FORAM ASSASSINADOS PELO PAI

Foram encontrados na tarde desta terça-feira(17) os corpos de bebês gêmeos, de apenas 40 dias, que estavam desaparecidos após o assassinato da mãe de 22 anos, moradora de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo policiais da cidade, as crianças foram mortas a tiros e deixadas em uma estrada perto de Buritizal (SP), a quatro quilômetros do local onde foi encontrado o corpo de Izabella Marquez Gianvechio, próximo a Aramina, também em São Paulo. Eles serão encaminhados à cidade de Ituverava, onde devem passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML). pontado como principal suspeito do crime, Matusalém Ferreira Júnior, de 49 anos, o suposto pai das crianças se apresentou espontaneamente à delegacia de Uberaba e confessou ter mandado um homem matar a mulher e os filhos. 
                                                    A MÃE FOI MORTA
O crime causou grande comoção na cidade. Muitas pessoas foram até a porta da delegacia e tentaram agredir o suspeito e houve tumulto.
Depois que os corpos foram encontrados, a polícia prendeu Antônio Moreira Pires, conhecido como Pedrão, na cidade de Sacramento. O homem, que já tem passagem pela polícia, confirmou envolvimento no crime.
 De acordo com as investigações, Izabella saiu de casa na última quinta-feira com os gêmeos. Em um áudio enviado pela jovem a uma amiga, ela disse que iria se encontrar com o suposto pai das crianças, Matusalém, mas que ninguém poderia saber do encontro. Os dois se encontraram próximo ao Parque Fernando Costa, em Uberaba.
A delegada Carla Bueno, responsável pelas investigações, informou na manhã desta terça-feira que a motivação do crime pode ser passional. Matusalém, que é casado e pai de dois filhos, teve um relacionamento extraconjugal com Izabella. Os vários encontros entre o casal resultaram no nascimento dos irmãos gêmeos.

COM INFORMAÇÃO DO JORNAL E M
   
O ASSASSINO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno