PROMOTOR DE JUSTIÇA SOFRE ATENTADO E EX-VEREADOR É PRESO SUPOSTAMENTE SUSPEITO DO CRIME

Promotor de Justiça Marcus Vinícius Ribeiro é baleado em Monte Carmelo
O promotor de justiça em Monte Carmelo Marcus Vinícius Ribeiro foi atingido por disparos de arma de fogo, por volta das 20h deste sábado (21), quando saía da promotoria na cidade do Alto Paranaíba, a cerca de 109 km de Uberlândia. Segundo o comandante da 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas, coronel Elias Saraiva, um homem que estava em uma moto aguardava o promotor sair do local onde fazia plantão. Ao ver Ribeiro sair da promotoria, o suspeito ligou a moto, se aproximou do carro do promotor e fez os disparos contra o carro. Pelo menos três tiros atingiram o promotora vítima, que, mesmo ferida, conseguiu chegar até um restaurante, onde foi socorrido e levado a um hospital de Monte Carmelo. Em seguida, ele foi transferido para um hospital de Uberlândia.
Ainda de acordo com o coronel, ainda na noite deste sábado, a polícia conseguiu prender um homem suspeito do crime. Com ele estava uma moto, reconhecida por testemunhas, que pode ter sido a utilizada para cometer a tentativa de homicídio. A polícia fez exames residuográficos no veículo e encontrou vestígios de pólvora no espelho retrovisor e no guidão. O suspeito não autorizou que o mesmo exame fosse realizado nas mãos dele. Com ele também foi apreendido um revólver calibre 32, mas, segundo informações da PM, esta não seria a arma do crime, já que os tiros que atingiram o promotor eram de um revólver calibre 38. O suspeito foi levado à delegacia de Monte Carmelo. A Polícia Civil realiza diligências a fim de esclarecer a autoria e a motivação do crime.Dois suspeitos do crime estão presos, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Valdelei José de Oliveira e o filho dele, Juliano Aparecido de Oliveira. Segundo a Polícia Civil, o ex-parlamentar é o mentor do crime e o outro preso executou a tentativa de homicídio. (FONTE CORREIO DE UBERLÂNDIA)
O promotor segue internado em estado estável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi