TRÁGICO ACIDENTE COM 3 MORTOS EM ESTRADA NA CIDADE DE JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Três pessoas morreram em acidente que ocorreu minutos atrás, por volta de 23h (horário de verão), na noite deste sábado, dia 21 de fevereiro. De acordo com informação que chega ao site do jornalista Oliveira Júnior, um carro capotou na estrada do bairro Jacarezinho, na cidade de Janaúba, aqui na região da Serra Geral de Minas.
Em consequência desse acidente, três pessoas morreram. São duas moças e um rapaz. Equipe da Polícia Militar está no local após ser informada do acidente. As vítimas são Pablo Rodrigues Correia, 30 anos, Geórgea Clara de Lima Araújo, 20 anos. A terceira vítima desse acidente é Luana Lorrany Souza Aguiar, 17 anos, com a qual, segundo a polícia, foi encontrado o documento de outra jovem o que, em princípio, dificultou a identificação da vítima.
Na ocorrência da Polícia Militar consta que uma equipe da PM seguia da cidade de Janaúba para o distrito de Vila Nova dos Poções registrar a ocorrência de uma tentativa de homicídio – um rapaz foi baleado – ao passar pelo bairro Jacarezinho deparou com o acidente que vitimou as três pessoas. No relato da PM consta que o condutor do carro Cross Fox, de cor prata, aumentou a velocidade diante da aproximação do carro da PM e em torno de 300 metros adiante, em pista não pavimentada, após o bairro Jacarezinho, encontrou o carro capotado e resultando em três óbitos.
Os corpos foram encaminhados para o necrotério devendo ser liberados depois das 8h da manhã deste domingo, dia 22, após o exame pelo médico legista.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi