VEREADOR REVOLTADO COM DENÚNCIAS CONSTRANGE E AGRIDE REPÓRTER DENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAÍBA.

                                VEREADOR(foto) ACUSADO DE AGREDIR O REPÓRTER
COM INFORMAÇÃO DO FACEBOOK
O repórter Júnior Oliveira “Big Júnior” da Rádio Liberdade FM de Jaíba (foto D), foi de forma truculenta constrangido e agredido verbalmente no interior da Câmara Municipal de Jaíba enquanto aguardava o novo presidente e o vice daquela casa para uma entrevista. O lamentável fato se deu na manhã desta quarta-feira (25) no momento em que o ex-presidente e vereador Júnior Leonir Guimarães “Júnior da Maqtel” (PSDB), chegou ao local e deparou com o repórter.
Conforme Júnior Oliveira, ele inesperadamente foi surpreendido pelo vereador que aos “berros” passou a lhe ofender e agredir com palavras de baixo calão na frente de outras pessoas que também estavam no local. Sem hesitar o repórter deixou o lugar sem que a entrevista com os novos diretores da Câmara fosse concedida. Com isso perdeu o povo de saber as novas perspectivas da nova presidência. Big Júnior agora pretende mover ação contra o vereador. Essa ação deve se somar a outras que já estão tramitando na justiça em desfavor de Leonir que nos próximos dias juntamente com mais cinco vereadores aliados, pode ser afastado judicialmente do cargo pelos comprovados atos de corrupção praticados por ele quando presidente, os quais já estão sendo investigadas pelo MP – Ministério Público.
                      REPÓRTER BIG JUNIOR VÍTIMA DA AGRESSÃO
O repórter informou ainda que a indignação do vereador foi em consequência das denúncias feitas contra ele e a derrota que ele sofreu no tribunal da cidade de Manga na última segunda-feira (23) em uma ação que “Leonir” pretendia receber uma indenização de aproximadamente R$ 29 mil do vereador Elias Santos Silva “Elias do Açougue” (PHS), do repórter do jornal “Mais TEMPO” Romero Oliva e também de sua própria pessoa pelo fato do primeiro ter denunciado suas falcatruas e os repórteres terem divulgado para a população na íntegra o teor das denúncias feitas por Elias. Pelo visto, ao pleitear a indenização, subentende-se que o valor das diárias surrupiado por "Leonir" do erário público, não foi o suficiente para engordar seu bolso.
“Ao me ofender e agredir com a sua ditadura e baixas palavras, este vereador, que inclusive quando convidado pela rádio se recusou em esclarecer ao povo as acusações, tentou me intimidar e cercear um direito que não é só meu e sim de todo o povo de Jaíba”, disse Big. “Não me dou por vencido ainda mais sendo este vereador comprovadamente o patrocinador dos desvios ilegais do dinheiro do povo de Jaíba e que hoje com sua falsa moralidade desmascarada diante da sua corrupção, não tem mesmo outra alternativa senão partir para a agressão a democracia”, finalizou o repórter que já acionou a sua assessoria jurídica para as providências cabíveis.
O novo presidente Waldemir Soares não foi localizado para falar sobre o covarde episódio e a ofensa do vereador “Júnior da Maqtel” aos direitos da população e da imprensa aportados na Constituição Federal. Vários cidadãos se manifestaram a favor do repórter e pretendem cobrar do novo presidente uma explicação para o absurdo ocorrido dentro da própria casa das leis, ainda mais praticado por um vereador que deveria preservar e não agredir o direito de um cidadão que ali estava no cumprimento de seu ofício.
O vereador Júnior ficou alcunhado de “Júnior da Maqtel” pelo fato de supostamente ser um dos proprietários de uma das Loja de TIM em Jaíba, loja essa que em tese, não é credenciada pela operadora para comercializar os seus produtos de aparelhos celulares.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi