ANIVERSÁRIO DA CIDADE ITACARAMBI É COMEMORADO NA COMUNIDADE DO REMANSO.

FOTO DE FÁBIO OLIVEIRA
                                                         PREFEITO RAMON CAMPOS ABRIU A PROGRAMAÇÃO
Por VAILTON FERREIRA
Neste sábado(14/03) a Prefeitura de Itacarambi através das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social e demais órgãos públicos estiveram na Comunidade do Remanso para comemorar  a passagem dos 52 Anos de emancipação política do município de Itacarambi . No sábado (07/03),  a equipe fizeram  festa na comunidade,do povoado de Várzea Grande
O prefeito Ramon Campos abriu a festa homenageando o povoado do Remanso logo pela manhã. Centenas de moradores participaram das gincanas  promovido no local.
Varias crianças brincaram e jogaram bola num pequeno campinho e ganharam vários presentes, bolas camisetas e demais brinquedos.
ainda pela manhã aconteceu um torneio de truco, no período da tarde as equipes de saúde realizaram a Estação Saúde, com direito a medição de pressão, glicemia e demais exames de saúde. Ainda a tarde houve uma gincana esportiva e cultural, Rua de Lazer, Torneio de Futebol  local, Sorteio de Brindes, Assistência Social e a noite terminou com um Show Musical.
E as comemorações do aniversario da cidade continuará até o dia 12 de abril.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno