Batida entre carro e caminhão mata dois professores na BR-381

fERNANDA VIEGAS(jornal o tempo)
Uma batida entre um caminhão-baú e um carro de passeio matou três pessoas, sendo dois professores, na BR-381, próximo a Governador Valadares, na região do Rio Doce, no fim da noite dessa segunda-feira (16). As vítimas ficaram encarceradas no veículo, que precisou ter a lataria cortada pelo Corpo de Bombeiros para remoção dos corpos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não soube informar como foi a dinâmica do acidente, que ocorreu na cidade de Periquito. Segundo o Corpo de Bombeiros, no KM 183, foi encontrado um Siena preto capotado e um caminhão-baú parado. O carro ficou muito amassado, segundo os militares, e precisou ser cortado para a remoção dos corpos do motorista, Nilson Teodoro Lacerda, 38 anos, de Paulo Sérgio Oliveira, de 51, e de André Marconi Ribeiro Leite, de 41 anos. O condutor do caminhão, R.A.P., de 52 anos, nada sofreu.
Leite dava aulas de química no cursinho pré-vestibular do Bernoulli, no Lourdes, na região Centro-Sul da capital, no Soma - Ensino Médio e Pré-Vestibular, no centro de Belo Horizonte, e também no Genoma Sistema de Ensino, em Governador Valadares, onde era colega de Oliveira, que ministrava aulas de história na mesma instituição, além de ser professor no Pro Labore Cursos Jurídicos e na Meritus Oline. Os dois trabalhavam com turmas de ensino médio e cursinho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno