ESTE HOMEM FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRO NA CIDADE DE MATIAS CARDOSO

Rio Verde de Minas ( Gado Bravo ) distrito de Matias Cardoso, a 50 KM da sede, cerca de mais ou menos 2.000 habitantes, bastante sossegado , ocorreu no dia 03/03/2015 uma tentativa de estupro , onde uma menina de 14 anos foi seguida ate sua residência por Walison ( Uzim) onde o mesmo tentou violentar sexualmente a menor amordaçando-a com a camisa e a menor entrou em luta corporal e conseguiu gritar os vizinhos que a socorreram , o autor conseguiu fugir correndo para um matagal.
Segundo testemunhas , essa não é a primeira vitima de Walison não, ele tentou violentar outras menores sendo uma delas a sua própria irmã e uma criança de apenas 11 anos,.
A Policia Militar foi acionada e juntamente com a Guarda Municipal conseguiu prender Walison na madrugada de ontem ( 04/03/2015), o preso foi encaminhado a delegacia de Policia de Januária e de lá foi conduzido a SUAPI de Manga, onde ficará a disposição da justiça .
PMs E GMs, Juntos Somos Mais Fortes !!!

Fonte GMMC E SITE NORTICIAS.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi