MARIDO PEDE PARA SER PRESO PORQUE NÃO AGUENTAVA MAIS A MULHER FALANDO EM SEU OUVIDO

Cansado da “falação” da companheira, um homem de 27 anos tomou uma decisão inusitada ao pedir para ser preso em Araxá, no Alto Paranaíba, e passar alguns dias longe da mulher. Ele ligou para a Polícia Militar e chegou a afirmar que havia matado e “despedaçado” o corpo da companheira, na noite dessa quarta-feira (12). Quando chegou ao endereço indicado, a corporação foi recebida pela própria dona de casa, que estava mais viva do que nunca.
De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, o militar que estava de plantão no Copom, responsável por atender ligações do telefone 190, contou que recebeu várias ligações de um homem que afirmava ter matado a mulher. O solicitante ainda dizia que aguardava a viatura no local do crime.
Militares deslocaram até o imóvel, localizado na rua Pará, no bairro Novo São Geraldo, e, ao baterem no portão, foram recebidos pela suposta vítima. Ela desmentiu a história do marido e disse que ele estava embriagado.
Em contato com a equipe, o homem confessou que inventou a história e que ligou várias vezes para “importunar” o policial de plantão porque queria ser encaminhado à cadeia da cidade. No entanto, ele não informou por qual motivo desejava ser detido.
Já na delegacia, ele disse ao delegado que discutiu com a companheira e, cansado das reclamações dela, preferiu ir preso a ter que ficar na casa com a mulher. Ele também afirmou que estava arrependido de ter comunicado um falso crime à polícia.
Teve que voltar para casa
Mesmo com o desejo de ficar preso, o jovem teve que voltar para casa e “encarar” a companheira novamente.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Ele pode responder pelo crime de auto-acusação falsa.
A pena só será fixada em uma audiência marcada para o dia 6 de maio deste ano.(FONTE JORNAL O TEMPO)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno