Homem é preso no Vale do Jequitinhonha por furtar mais de 300 peças de calcinhas

Hoje em Dia
Um homem de 36 anos irá responder na Justiça pelo furto de mais de 300 peças íntimas de mulheres em Capelinha, na região do Vale do Jequitinhonha. A Polícia Militar efetuou a prisão nesta terça-feira (21). O suspeito ficou conhecido na cidade como “maníaco das calcinhas”.
Segundo a PM, o suspeito, José Geraldo Barbosa de Carvalho, teria furtado uma residência com o auxílio de uma cópia da chave do local. O homem teria levado alimentos, dinheiro e roupas íntimas. Após o crime, ele teria fugido para uma outra residência próxima.
Os militares foram ao local e encontraram José Geraldo tentando fugir pela janela. Com ele foram encontradas três calcinhas no bolso dele. Ainda dentro da casa foram localizados 301 peças íntimas femininas, entre calcinhas e sutiãs, além de 235 mídias de DVD contendo filmes pornográficos e cerca de 500 fotos de pessoas diversas, incluindo de crianças nuas e seminuas. 
Chaves de veículos e residências, além de produtos eletrônicos também foram apreendidos. O carro do autor também foi levado para o pátio credenciado pela Polícia Civil.
Várias vítimas foram à delegacia da cidade e reconheceram chaves de residências e peças íntimas. O suspeito foi preso e o caso será investigado pela Delegacia de Capelinha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi