POLÍCIA DE ITACARAMBI PRENDE ASSALTANTE QUE USOU FACA PARA ROUBAR COMÉRCIO

Na última quarta-feira (22), a PM foi acionada pela vítima A. A. S., 17 anos, para comparecer em um ponto comercial na cidade de Itacarambi, onde a mesma trabalha.
Segundo a vítima, um indivíduo de estatura mediana, magro, cabelos baixo, chegou ao estabelecimento e de posse de uma faca anunciou o assalto e após a ameaça-la, exigiu que ela o entregasse todo o dinheiro que estava no caixa.
Diante das ameaças, a vítima entregou ao autor a quantia aproximada de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) reais em dinheiro, o assaltante em seguida evadiu-se do local em uma bicicleta.
Diante das informações e características do autor, os militares suspeitaram de um elemento que já havia se envolvido em várias outras ocorrência e é conhecido no meio policial como D..
A viatura PM deslocou-se até a residência do suspeito e após a abordagem veio a confessar o crime praticado, alegando que o dinheiro do assalto foi utilizado para pagar dívidas de drogas e com o restante do dinheiro, veio a comprar dezesseis (16) pedras de crack a qual segundo ele, já havia consumido.

Ainda no local, a arma utilizada no roubo foi localizada e apreendida. Sendo assim, o autor foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia Regional de Januária, onde foi entregue, juntamente, com a faca utilizada no delito.(fonte: ASCOM PM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno