Creche de Itacarambi homenageia mães com café da manhã

A creche Dona Ruth Seixas ofereceu, nesta sexta-feira (08)um café da manhã para as mães de todos os alunos matriculados. O objetivo foi celebrar o Dia das Mães, que vai ser comemorado neste domingo (10).De acordo com a Diretora da creche, Zilene Seixas Ferro, que  fez um pequeno pronunciamento agradecendo todas as mães “geralmente são as mães que trazem seus filhos até a creche, por isso a participação delas tem sido bem grande. No evento aproximadamente 100 mães  compareceram no evento, a emoção tomou conta do ambiente quando a cantora gospel Eliana da Igreja Adventista cantou uma música que expirou no coração das mães uma emoção de alegria. Compareceu também um pastor que abençoou  todos dizendo que a mulher é uma presença especial na vida do esposo.
    A creche  fez esta grande homenagem com um café da manhã para todas as mães.  O momento mais especial foi a  apresentação de um grupo de crianças de 4 anos que fez uma coreografia levantando o suspiro das mães que não conteve as lágrimas, muita choraram com apresentação do alunos.
Este café da manhã é uma oportunidade para que as mães tenham um momento de lazer, enquanto conversam com as educadoras e demais profissionais que trabalham nos centros. Além disso, é uma forma de homenageá-las pela passagem de seu dia.
Com informação da Ascom


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi