FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM NOSSA REGIÃO: 1 MORTO E DUAS TENTIVAS DE HOMICÍDIOS

Homem de 35 anos é morto a tiros durante festa religiosa em Jaíba
Do G1 Grande MinasFACEBOOK
Um homem de 35 anos foi morto a tiros durante uma festa religiosa, no Bairro Bandeirantes, emJaíba, Norte de Minas Gerais, neste domingo (10). Ele acionou a Polícia Militar e afirmou que havia sido atingido por vários disparos. Os militares o socorreram e o levaram para um hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. O médico que prestou atendimento informou que a vítima tinha 16 perfurações no tórax.  A motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.
Em outras duas cidades da região, duas pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio. EmJanaúba, um homem foi atingido por dois tiros, no braço e orelha, quando chegava em casa, na Rua Amazonas, no Bairro Dente Grande. De acordo com a PM, ele tem oito passagens pela polícia, cinco por furto e três por roubo. Nenhum suspeito do crime foi identificado. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi levada até uma unidade de saúde.
Já em Francisco Sá, um rapaz de 21 anos estava em um bar, no Povoado Baixa Verde, quando foi abordado por um homem de 30 anos, que estava armado. O jovem conseguiu fugir do local, mas foi perseguido pelo criminoso, que atirou várias vezes, sem atingi-lo, A PM esteve na fazenda onde o suspeito do crime mora, mas ele não foi encontrado. Outra pessoa, de 22 anos, foi presa no local, já que os policiais encontraram espingardas escondidas no telhado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno