Mãe e padrasto são presos em velório de menina de 2 anos como suspeitos do crime

Danilo Emerich - Hoje em Dia
Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (7) suspeito de matar uma menina de 2 anos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A mãe da criança, de 25 anos, e o padrasto, de 28, foram detidos no velório da própria vítima.
Segundo a Polícia Civil, a mãe e o padrasto, Leonardo José Tomóteo Otaviano, levaram a menina já morta até uma unidade de saúde da cidade. A Polícia Militar registrou o caso apenas como encontro de cadáver. No entanto, no Instituto Médico Legal (IML), o legista identificou que a causa da morte foi violenta, uma vez que vários hematomas e lesões estavam presentes por todo o corpo.
Policiais da Delegacia de Homicídios de Juiz de Fora iniciaram as diligências e encontraram o casal na manhã desta quinta. Eles foram ouvidos na unidade policial e Leonardo José confessou ter espancado a criança até a morte. A mãe alegou que tinha medo do companheiro e não conseguiu defender a filha.
Até a tarde desta quinta-feira, o delegado responsável pelo caso ainda não tinha decidido se a mãe iria ser presa ou liberada. O padrasto foi levado para o Ceresp de Juiz de Fora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi