Morre jovem baleada cinco vezes pelo namorado no norte de Minas

R7-minas
A jovem de 19 anos baleada pelo namorado em Bocaiúva, no norte de Minas, não resistiu aos ferimentos e morreu após oito dias de internação na Santa Casa de Montes Claros. Larissa Alves Pereira foi atingida por cinco disparos e veio a óbito na última quinta-feira (30), conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde. A mãe da garota também foi assassinada.
Entenda o caso
Larissa tinha um relacionamento conturbado com o namorado Paulo Danilo Alves, de 18 anos. Eles estavam juntos há quatro anos, em meio a diversas brigas. No dia do crime, o casal passou o dia em um bar, acompanhado dos irmãos da jovem. Em seguida, ela foi embora de táxi com o filho de apenas oito meses no colo. Minutos depois, o rapaz chegou de moto e começou a discutir com a namorada.
Alves matou a sogra e atirou contra a companheira. Ele seguiu para o andar de cima do imóvel, onde vivia com a garota e cometeu suicídio. De acordo com a mãe do rapaz, Rosilene Ribeiro, o casal sempre discutiu muito por ciúmes e o filho chegou a dar indícios de que cometeria o assassinato.
— Ele falava que ia matar ela e suicidava também e ela levava na brincadeira, não acreditava que ia fazer isso.
O delegado responsável pelo caso, Adalberto Fernandes, conta que o jovem já era conhecido da polícia e tinha um mandado de prisão preventiva por envolvimento em um tiroteio entre gangues rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na região. Ele acredita que o ataque tenha sido motivado porque Larissa teve um filho com um membro de um grupo inimigo dele.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno