Policia Civil surpreende suspeitos após assalto aos Correios em Buritizeiro

G1 grande minas
A Polícia Civil de Pirapora, no Norte de Minas, divulgou nesta segunda-feira (25) um vídeo que mostra a prisão de um assaltante, de 20 anos, em Buritizeiro. Segundo o delegado Jéferson Leal, um adolescente de 16 anos também foi detido na ação.
O assalto foi na quinta-feira (21) a uma agência dos Correios. Os dois suspeitos armados invadiram o local e renderam o vigia e funcionários. Eles roubaram cerca de R$ 6.200 da agência, além da arma e o colete do vigia. Quando saíam da agência, eles foram surpreendidos por um policial civil, que conseguiu detê-los ainda na calçada do estabelecimento.
“Estávamos em uma diligência na cidade e recebemos uma denúncia sobre o assalto. Rapidamente fomos até o local e o policial, com muita frieza, conseguiu impedir a fuga dos assaltantes”, afirma o delegado.

Os policiais recuperaram também o dinheiro roubado, as duas armas dos assaltante e a do vigia. Ainda de acordo com o delegado, os dois são de Pirapora e possuem registros por roubo e tráfico. O suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio de Pirapora e o menor foi internado no Centro Socioeducativo de Adolescente de Pirapora (Cesap).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno