Prefeitura de Itacarambi recebe Caminhão Coletor de Lixo e dois veículos novos.

A Prefeitura Municipal de Itacarambi na  Administração 20012/2016 recebeu a entrega da chave do caminhão coletor de lixo. O veículo foi adquirido com recursos do Governo Federal, através de emenda do deputado Federal Bilac Pinto através da CODEVASF. Trata-se de mais uma conquista da administração Municipal que trabalha de forma transparente e aberta com os deputados que acreditam, ajudam e alavacam com os seus esforços e o progresso de Itacarambi.
Características: caminhão zero quilômetro, equipado com coletor e compactador de lixo, sendo este veículo o primeiro modelo coletor de lixo da história do município. Ele começa a ser utilizado na coleta de resíduos domésticos imediatamente. A aquisição é fruto de convênio da Prefeitura Municipal de Itacarambi. Uma equipe técnica da Codevasf de Montes Claros estará treinando os motoristas e os servidores da limpeza para utilização correta do caminhão. Lembrando que não é qualquer lixo que deve ser coletado, por isso muitos moradores deverão tomar cuidado ao colocar os produtos no saquinho, por exemplo, pedras, ferragens, latas, vidros e outro produtos. E sim material reciclável ou seja plásticos e outros materiais semelhantes.
A prefeitura continua a mudar as frotas dos veículos mais novos, ganhou também dois veículos modelos Pálio e um Uno através de convênio com o Governo Estadual  no valor de R$ 60.000,00(sessenta mil Reais). Com toda esta frota renovada a prefeitura aproveitou e saiu com os veículos  pelas ruas da cidade para mostrar para a população que os veículos serão bem utilizados. O Prefeito Ramon Campos falou que continuará renovando as frotas tudo para que a população possam ser bem atendida. Os veículos velhos continuaram a serem leiloados. Foi o que aconteceu na semana passada quando alguns veículos foram vendidos, sendo substituídos por carros mais modernos.
Com informação da Ascom                                
                          MAIS DOIS VEICULOS NOVOS PARA A SAÚDE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi