Prefeitura Itacarambi abre licitação para pavimentação de várias ruas do bairro São Francisco

A Prefeitura de Itacarambi vai calçar  algumas ruas do bairro São Francisco. Conforme foi anunciado num jantar de confraternização no Dia 1º em comemoração o Dia do Trabalho. O Prefeito Ramon Campos  foi categórico em avisar que a prioridade é calçar outras ruas dos bairros do município de Itacarambi como também da Zona Rural. O valor da obra na pavimentação das ruas do bairro S. Francisco ficará em  R$ 403.889,16 (quatrocentos e três mil e oitocentos e oitenta e nove reais e dezesseis centavos) conforme aviso de Licitação.
A população há muitos anos vem sofrendo  com as condições precárias de algumas ruas que não tem calçamento. O terreno é muito pegajoso quando chove, o lamaçal toma conta das ruas e fica impossível transitar porque o barro cola nos calçados e nos pneus dos carros,motos e bicicletas. Com ao pavimentação os moradores vão se sentir aliviado. A intenção da Prefeitura é dar melhor facilidade de locomoção, para uma melhor transição principalmente nos bairros que fazem divisa com os bairros São José e Bandeirantes.

Com informação da Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi