Festa Junina nas escolas do Municipio de Itacarambi

Da ascom
A Festa Junina Municipal, realizada pela Prefeitura Municipal de Itacarambi (PMI) e Secretaria Municipal de Educação vem realizando e respeitando  os estilos Pedagógicos e a diversidade Cultural Brasileira, por isso as escolas do município aderiu este espetáculo  que é a ‘’FESTA JUNINA’’ todas as  Unidades Escolares: E.M.Noeme Sales Nascimento, Ruth Seixas, Ubaldina Andrade, Sossego da Mamãe, Carmem Maria, Najila Nemer e outras unidades da zona rural e  todo Corpo Docente, Funcionários de apoio, Agente Administrativo, Merendeira e Dirigentes Escolares todos empenhados  atuaram na Festa Junina Municipal, com barraca de doces e muita brincadeira. O evento  vem acontecendo deste o inicio do mês.  nesta terça-feira(23) três escolas realizaram no período da manhã as respectivas Quadrilhas. Em homenagem ao dia de São João que comemora-se no dia 24 de junho.
No próximo mês de Julho, a Secretaria de Educação, convocará todas as escolas para a realização do III ARRAITA um espetáculo de muita dança e coreografia que agita toda a cidade e região, é um  verdadeiro  festival de quadrilha do municipio de Itacarambi, uma festa que já virou tradição com sorteios de muitos brindes. Vamos esperar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi