SECRETARIA CONTINUA REALIZANDO AS PRÉS-CONFERÊNCIAS DE SAÚDE DO MUNCÍPIO DE ITACARAMBI

Secretaria Municipal de Saúde de Itacarambi continua com os Cronogramas de Realização das Prés-Conferências de Saúde, o evento aconteceu nesta sexta-feira(19) com a participação de varias pessoas .. A pré-conferência foi no auditório da Igreja do Bairro N. de Fatima.
Estiveram participando da reunião a Secretaria de Saúde, Marisa Dias, enfermeiros, médicos, conselheiros de saúde, vereadora Darcilia e vários moradores do bairro.
a Pré-conferência, de Itacarambi faz parte da 7ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada nos próximos dias 09 e 10  de julho, no Clube Recreativo.
Na reunião desta sexta-feira, a equipe da secretaria divulgou os dados Epidemiológicos da Equipe de PSF; dados de Saúde Mental; e duas dos eixos temáticos que são  - gestão do SUS e Modelos de atenção à Saúde; - Informação, educação e Política de Comunicação do SUS.
Depois de ouvir e colher sugestões  do publico presente foi realizado a votação dos candidatos a delegados que irão fazer parte da Conferência dos dias 9 e 10. A próxima pré-conferência será realizada no dia 03 de julho.
Com informação da ASCOM da PMI









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno