Suspeitos de matar agente são transferidos para a Nelson Hungria

G1 GRANDE MINAS
Os suspeitos de assassinar o agente penitenciário Wesley Ribeiro, em abril deste ano, foram levados para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram presos nesta quarta-feira (10) em Araxá (MG), durante a operação “Cavalo de Troia”, realizada pela polícia Civil.
Eles chegaram em Montes Claros no início da noite desta quarta escoltado por investigadores da Delegacia de Homicídio da PC de Montes Claros. Os dois fizeram exames de corpo de delito e já foram encaminhados por agentes do sistema prisional para a região metropolitana de BH. “Inicialmente, por questões de segurança, eles serão custodiados na penitenciária Nelson Hungria. Esta informação foi fornecida pela Secretaria de Estado de Defesa Social”, explica o delegado Bruno Resende, responsável pelas investigações.
Familiares de Wesley Ribeiro fizeram uma manifestação pedindo justiça, em frente ao IML. "Nunca imaginei perder um filho assassinado. Era um menino muito tranquilo, de bom coração. Só queria trabalhar. Quero saber o porque eles fizeram isso com ele", indaga mãe do agente, Clautides Ribeiro.
Também foi preso em Araxá, o suspeito de envolvimento no assassinato de Matheus Koolk, morto em 24 de abril deste ano, Ele passou por exame de corpo delito e foi encaminhado ao Presídio Regional de Montes Claros.  
Durante a operação desta quarta-feira, foram presas outras duas pessoas em Montes Claros; um também é envolvido na morte de Matheus Kollk e o outro envolvido na morte de Jonas Cruz, ocorrido em outubro, no Bairro Santa Cecília.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno