VEJA AS NOTÍCIAS DE NOSSA REGIÃO: Feto é encontrado em um córrego na região sul de Montes Claros

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e sete feridas nesta sexta-feira (5) na MGC-122, próximo a Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais.
 Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam em um veículo EcoSport com placas de Ibirité (MG) que seguia em direção a Janaúba quando capotou no KM 226 da rodovia.
“Até a contagem das vítimas ficou complicada neste acidente. A gente depende do relato das testemunhas, mas o que dá para precisar é a quantidade de vítimas que foram atendidas pelos Bombeiros e pelo Samu. Neste capotamento teve vítimas que não tiveram lesões e parece que não foi repassado o número exato destas vítimas”, explica o aspirante Weyber Silva Neves.
O aspirante informou ainda que, aparentemente, a maioria dos ocupantes não usavam o cinto de segurança. No acidente morreram uma menina de quatro anos e o motorista de 50 anos, que foi arremessado do veículo. “Eu estava no banco de trás. Eu vi quando vinha um caminhão no sentido contrário com luz alta. Meu esposo tentou desviar, perdeu o controle da direção e capotou às margens da pista”, explica Maria Isabel Pereira, esposa do condutor do veículo.
Entre os feridos confirmados pelo Samu estão ainda uma criança de 1 ano e 2 meses e um menino de 7 anos.Também estavam no carro outras duas mulheres de 28 e 32 anos, e uma outra mulher que não teve a idade divulgada. As vítimas socorridas foram encaminhadas para hospitais de Francisco Sá e Capitão Enéas.
Durante o encerramento da ocorrência, um homem, que não teve o nome divulgado, confessou aos bombeiros que também estava no veículo na hora do acidente. Ele não precisou de atendimento médico.

Feto é encontrado em um córrego na região sul de Montes Claros
Morador caminhava próximo ao córrego no Conjunto José Correa Machado.
Testemunhas relatam que o corpo ainda estava com o cordão umbilical
.
Do G1 Grande Minas
Um feto foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5) dentro de córrego no bairro José Correa Machado, em Montes Claros, Norte de Minas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um morador caminhava próximo ao córrego do bairro e avistou o corpo, embaixo de uma pedra.
Testemunhas informaram que o feto ainda estava com o cordão umbilical. Um perito da Polícia Civil foi até o local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.
A polícia ainda não tem pistas de como ou quem teria jogado o feto no local

Homem é assassinado com três tiros em Várzea da Palma, Norte de MG
Um homem foi assassinado com três tiros na madrugada deste sábado (6), no Bairro Jardim América, em Várzea da Palma, Norte de Minas.
Após ouvirem disparos de armas de fogo, os moradores acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local os militares encontraram o corpo caído ao solo e sem vida.
A vítima tinha passagens na polícia por tráfico de drogas e roubo. A PM fez rastreamento mas nenhum suspeito foi preso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi