CAMPO SOCIETY É A NOVA SENSAÇÃO DAS NOITES ITACARAMBIENSE

O  Campeonato de futebol society entre bairros  realizado em Itacarambi desde o dia 22 de julho tem virado grande atração para a população.  Centenas de pessoas  descobriram uma nova sensação das noites itacarambienses nesta temporada de férias.  Os torcedores não medem esforços para torcer para o time favorito. A Prefeitura de Itacarambi através da Coordenadoria  de esporte estão provendo este espetáculo esportivo no intuito de trazer  para o cenário do futebol society  grandes jogadores e descobrir novos talentos.
O campo foi inaugurado recentemente pela administração municipal e tem  recebido muitos elogios da população. É por isso que centenas de pessoas aproveitam a noite suave e vão assistir os jogos.
O campo está localizado em frente a rodoviária de Itacarambi, num ponto estratégico as margens do Rio São Francisco atribuindo a todos um bem estar para as pessoas. Enfim, até o dia 8 de agosto, o Campeonato de Futebol Society estará acontecendo e você está convidado para participar e torcer para o  time do seu bairro. A grande final do campeonato será uma festa maravilhosa. Dia 8 de agosto os times vencedores estarão jogando na final para tentar ganhar o troféu de campeão. O campo de Futebol Society é um projeto  voltado para o esporte e lazer. O local perfeito para praticar futebol e se reunir com os amigos.

Com informação da Ascom da Prefeitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi